segunda-feira, 19 de julho de 2010

Será

As vezes caminho sem parar, mas não chego a lugar algum
É como se eu estivesse andando em círculos dentro de um vácuo
Mil e uma coisas passam a minha cabeça
Dificultando saber o que fazer
O relógio quebrou, já não vejo o tempo passar
La fora chove, a temperatura esta alta mas mesmo assim não consigo me aquecer
Porque parece tudo tão frio
Se mal posso sentir meu coração bater, como posso estar vivo
No céu nublado mechas de sol aparecem aos poucos
Será um sinal de esperança?
Imagino coisas que nunca vão acontecer
Tenho lembranças que nunca aconteceram
Tem um vazio dentro de mim
Será que você pode...me completar?
Será que pode mesmo me fazer sentir vivo?
Será que pode me fazer amar?
Será que pode mesmo me fazer esquecer os problemas?
Preciso de respostas...
Pode mesmo me fazer querer viver de verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário