domingo, 18 de julho de 2010

A Poesia & Eu

      Pra quem não sabe, sempre fui e ainda sou apaixonado por poesia, é realmente muitos garotos da minha idade e até que convivem comigo acham isso uma besteira, dizem coisas do tipo ‘’ ta apaixonadinho’’ ou ‘’há sai dessa coisa de Emo, isso não da futuro ‘’, pois é pra começar que não existe ninguém no mundo que nunca se apaixonou por alguém, e nada contras os ‘’Emos’’ e se da futuro ou não...ninguém sabe, pois ainda não sabemos do futuro, como ele será e etc , não sabemos ainda, por isso não importa o que dizem não podemos deixar de sonhar , porque também sem sonho não há nada pra se realizar .
     Não é sempre que eu paro e sento pra escrever minhas próprias poesias, geralmente eu escrevo quando realmente estou inspirado, passando por uma situação em que simplesmente desabafar com alguém não é o suficiente, por isso pego meu caderninho e começo a escrever,as vezes rimo, as vezes não, e não importa o tamanho que fique, só paro de escrever quando sinto que já esta na hora de parar, e nem sequer sei se esta com um final ou um começo em que possa se entender o que se passa, eu sou praticamente uma mente confusa, rsrs, e é claro que vou postar alguns dos meus considerados ‘’poemas ‘’ escritos por mim, como também com o tempo algumas frases e pensamentos.
     Aprendi poesia de um jeito diferente, no projeto social que eu participo chamado CECAES, Centro Cultural  Caieiras, mas isso só em outra postagem, e esse modo diferente que aprendemos é com  a Atriz e Poeta Eliza Lucinda.
      Deixo aqui uma frase que não sei se já existe, não me lembro se aprendi em algum lugar, então considero que no momento ela seja minha rsrs. ‘’ O segredo  não é sair escrevendo qualquer coisa,e sim o que você sentindo no momento em que esta escrevendo’’.
      Deu pra entender, faço poesia simplesmente pelo prazer de me expressar nem que ninguém algum nunca leia, estou feliz pó esta escrevendo , e quem sabe um dia eu ainda possa lançar um livro, o importante é que não importa o que pensem de mim, não vou mudar e nunca vou parar, o importante é não deixar de sonhar.

Um comentário:

  1. Não é todo os dias que vemos garotos querendo ser poeta,gostei do que faz e faz pq gosta isso é otimo,pra falar a verdade ter futuro nisso é o que menos importa,o que realmente importa é o sentimento aquilo que vc sente após escrever suas poesias isso ninguem,nem mesmo o tempo pode mudar parabens! (L)

    ResponderExcluir