terça-feira, 13 de julho de 2010

Algumas Palavras

     Oii, eu sou Jessé da Silva Rodrigues,mas prefiro somente Jessé Rodrigues.
Esse blog é pra divulgar o que eu faço, falar sobre meu sonhos, meus objetivos, começando do zero é claro,tambem falando das minhas inspirações,desde onde tudo começou até aqui onde estou (sei que não é longe mas eu ainda chego lá).
     Em fim falar o porque do que eu faço, meus motivos,tudo que me faz querer fazer o que eu faço, e ja vou logo avisando, prefiro receber uma crítica que me construa do que um elogio que me iluda, o nome do blog não é atoa ''costruindo um sonho'', é uma jornada, um caminho que eu escolhi seguir, uma decisão que ja foi criticada, mas eu não vou desistir do que eu quero. Pra quem estiver lendo isso e quiser falar algo de ruim pra mi desanimar, fique sabendo que eu não ligo pro que pensem de mim por tem um pensamento que eu levo sempre comigo de alguem que ja entrou para a história que tambem é uma das minhas inspirções;
   ''Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.''(Bob Marley)
     E existem varios outros pensamentos nos quais eu me inspiro, e levo como aprendizagem pra minha vida inteira.

Um comentário:

  1. Oi.
    Vi a sua visita ao meu blog. Obrigado.
    A si lhe desejo as maiores felicidades na vida e que o seu sonho pouco a pouco se torne uma realidade.
    Fazer por e lutar por um ideal real é como o principio de um sonho acordado, dai o ter que lutar pela vida fora.
    Felicidades.

    ResponderExcluir