domingo, 10 de outubro de 2010

Viajar sem sair do lugar


Meu corpo parado, meus olhos abertos  e sem piscar viajam alem do infinito do universo,é o poder que eu tenho de sumir daqui pelo menos por alguns instantes, e posso ver os sonhos realizados, posso me lembrar do passado e criar um presente que veja o futuro alem das estrelas do céu, alem do oceano mais fundo, eu posso ver o mundo ao meu redor ,eu vôo por esse ares livremente, sem precisar me preocupar com os problemas,eu posso ver alem do que as outras pessoas vêem , eu posso ir alem do horizonte do que muitos falam existir, e quer saber ?Essa é a melhor coisa do mundo, não há nada mais belo, do que viajar sem sair do lugar, fechar os olhos pro mundo sem precisar piscar,sonhando acordado me sinto em um universo próprio, mesmo que seja por apenas alguns segundos, é a melhor coisa do mundo, sonhar acordado e viajar sem sair do lugar.

7 comentários: