sábado, 11 de setembro de 2010

Palavras sinceras

  
    Oi quero que saibam que não sou um garoto totalmente maduro, e também não tenho muita certeza do que quero me tornar quando crescer em relação a profissão,só tenho 16 anos, sou apenas um garoto, antes de me criticarem levem isso em consideração, não tenho vergonha nem medo do que vão pensar, só quero ser reconhecido sendo eu mesmo.
    Uma coisa que tenho certeza que encontram nesse blog é um pouco da vida de um garoto de 16 anos, vamos ver até onde essa jornada vai, vamos ver onde da essa estrada, o nome já diz construindo um sonho, o objetivo é não desistir jamais.
     Estou postando alguns poemas e letras de musicas que eu admiro muito, também estou postando alguns poemas meus,agradeço a quem me apóia,obrigado por tudo.Ainda tenho muito a aprender,talvez possa ter algo de bom pra compartilhar, quem sabe um dia até sirvo de exemplo, rsrs.

Um comentário:

  1. O que importa é que que você continue fiel aos seus sonhos... e nunca os deixe de lado. =]

    ResponderExcluir