terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estou Preso

Estou preso,
Não sei onde me encontro agora
Mas  sei que estou preso,
Não  sei como vim parar aqui
Esta escuro
Parece um desafio
Acho que estão me testando
Me sinto preso
E sinto que estão me vendo,não sei como,
Mas de alguma forma sei que estão me assistindo
Esperando aguardando o momento certo pra me ver agir,
Esperando o que vou fazer,
Pensei em enrolar até esquecerem o que querem de mim
Estão me deixando cansado, entediado
Devo agüentar a pressão?
Porque esperam tanto de mim?
É uma cobrança, acho até que apostaram
Só  pra ver até que ponto irei
Estou preso, e parece que vou ter que me safar dessa sozinho
Não deixaram nada para mim,
Vou ter que me virar sozinho
Estou preso, é como se eu fosse um jogo
E se estiverem mesmo esperando muito de mim?
E se eu falhar? voltarei como um fracassado ?
É assim que estou, estou preso
Por pressão, quero ser livre
Se eu falhar quero uma segunda chance
Quero tentar de novo
Sei que vou conseguir
Mas no momento estou preso
Sei que estão me observando
Só esperando eu agir,
A cobrança é muito grande
Estou preso a semanas
Acho que vou gritar bem alto...
TUDO BEM, EU FAREI O MEU MELHOR!!!
NÃO PROMETO IMPRESSIONA-LOS
MAS PROMETO FAZER O POSSÍVEL...
MAS PRECISO, O QUE MAIS PRECISO
É QUE ACREDITEM EM MIM !!!
Preciso que acreditem que vou conseguir,
Se é pra botar pressão, vou cobrar o melhor de mim mesmo
Estou preso, mas logo vou estar livre.
                                                   Jessé da Silva Rodrigues ,10 de Setembro de 2010 (21:02)

Nenhum comentário:

Postar um comentário