sábado, 16 de abril de 2011

Esperando por socorro!

    Estou crescendo, estou mudando, a maior parte do tempo  eu tenho vivido calado, guardando  meus pensamentos pra um papal  em branco, sem me importa com as palavras que coloco nele, sem me importar muito com o que os outros vão dizer a respeito.
    A cada segundo uma nova imagem vê lançada em minha mente, fazendo dela uma extrema zona de confusão, onde me sento num canto, olhando pra tudo aquilo sem entender nada, sem saber o que fazer para sair daquela situação.
    É como um soldado ferido esperando por socorro no canto, no meio de uma grande guerra, depois de ter cumprido mais um dia do seu trabalho, lutando por sua nação. Assim como ele sabe que seus amigos chegarão e o ajudarão, sairá daquele lugar carregado por seus parceiros, sairá dali e pegará o avião, voltará pra casa, e poderá viver o resto de seus dias feliz com sua família.
   Também me sinto na mesma, sei que essa tempestade que se passa dentro de mim vai passar , nesse mundo onde me tranquei, sei que o socorro vai chegar, só não sei quando, só não sei como, não sei  se vou suportar até que chegue o socorro, é todos sabem que nem todo soldado que vai para guerra, volta da guerra, mas talvez com o simples soprar do vento, talvez com uma voz que vem de longe, eu vou sair dessa situação, só não faço idéia de quando isso vai acontecer, e é isso que me dói tanto, não saber até quando. Estou aqui esperando por socorro.
                                                     Jessé da Silva Rodrigues 16 de abril 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário