domingo, 15 de agosto de 2010

Algumas Palavras Part.2

    Oii quero que saibam que não sou um garoto totalmente maduro, e também não tenho muita certeza do que quero me tornar quando crescer em relação a profissão,só tenho 16 anos, sou apenas um garoto, antes de me criticarem levem isso em consideração,não tenho vergonha e nem medo do que vão pensar, só quero ser reconhecido sendo eu mesmo.
    Uma coisa que tenho certeza que vão encontrar nesse blog é um pouco da vida de um garoto de 16 anos, vamos ver até onde essa jornada vai, vamos ver onde vai dar  essa estrada, o nome do blog já diz ''Construindo um sonho, e o objetivo é não desistir jamais.
     Estou postando alguns poemas e letras de musicas que eu admiro muito, também estou postando alguns poemas meus,agradeço a todos que me apóiam, obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário