terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Isso Basta !

Sinceramente, nem sei explicar, não sei mais como mostrar que estou tão feliz.
   Só de olhar o imenso céu azul eu sorrio, sentindo a brisa no meu rosto fecho os olhos, e penso em nós, somente em nós, é algo que só quem ama entende.
   Tudo que tenho agradeço a Deus ,é a ele quem devo agradecer por colocar alguém tão especial em minha vida, alguém que sei que me fará feliz por tempo suficiente pra dizer ‘’para sempre’’.
   É algo de outro mundo. Entendo perfeitamente, mas não sei explicar.
   Olhando em seus olhos lindos e brilhantes eu me perco e me encontro junto ao toque de suas mãos e ao suave tocar de seu beijo.
   Ai como eu queria parar o tempo nesse momento pra poder ficar ali juntinho de você ,acariciando sua face enquanto você descansa e adormece, te abraçando fazendo com que sinta-se segura...você é o que tenho de mais valioso agora...posso ficar aqui e dizer milhões de coisas a seu respeito, o quanto você é linda, sobre o seu jeito, mas quer saber...
    Eu te amo!...isso basta
                                                     Dedicado a : Letícia Azevedo      
           

2 comentários:

  1. Eu te amo minha vida,vc é tudo pra mim, obg por existir em minha vida, seremos mto felizes... pra sempre...
    Bjs
    Letícia Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Ah,o amor!...Como às vêzes nos faz sentir tão bem!...Mais um belo texto seu.Já estou seguindo-.Se quiser,dê uma olhada no meu Blog:http://luizfranco-eduardo.blogspot.com Ficarei muito feliz com sua visita e seus comentários.Grande abraço!

    ResponderExcluir