sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Essa noite eu sonhei com você

  Essa noite eu sonhei,sonhei que você voltou e parecia tudo tão perfeito,você estava tão feliz e contente em estar comigo,sentamos juntos no banco onde nada mais importava,o que passou passou,o que importa era que estivera ao meu lado.
   Essa noite eu sonhei que os pássaros cantavam e que essa melodia deve ter sido feita especialmente pra nós,sonhei que os anjos estavam nos abraçando e abençoando aquele momento iluminado.
   Essa noite eu sonhei que te presenteei e fizemos juras de amor um ao outro, até que entardeceu e você adormeceu em meus braços enquanto eu acariciava sua pele e acabei pegando no sono.
   Acordei com o despertador tocando ,já era hora de voltar pra droga do mundo normal onde tudo é tão frio onde a razão fala mais que a emoção. Por uma noite me senti feliz novamente.
   Essa noite eu sonhei com você.

6 comentários:

  1. Achei muito fera seu blog, gostei de suas publicações, estou te seguindo mano, blz? Flow!!!!
    Abrçsssssssssssssss... continua q tu vai longe.

    ResponderExcluir
  2. pow axei fodah nei m tipo se tiver seguindo tudo ke parece vc esta no caminha certo mais so uma coisa quando alcansar o sucesso nao eskeça das pessoas ke ti fez subir ta bom

    ResponderExcluir
  3. parabeens jessé ficou mto lindoo
    vc tem um futuro brilhante
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. legal ja to te seguindo
    http://www.lcsonline.blogspot.com
    me segue no twiter tambem @sitedoriso

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo o que você escreveu, adorei!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos, é sempre muito bom poder receber um elogio, principalmente quando é sincero...as postagens demoram mas vou sempre continuar..mas mto obrigado mesmo.

    ResponderExcluir